Diminua os custos com telefonia e aumente a sua mobilidade

O gasto que a sua empresa tem com telefonia é alto? Pois então você precisa conhecer uma saída bem interessante e que diminuirá de forma impressionante os seus gastos com esse tipo de serviço.

Estamos falando da implementação do Softswitch PBX – Private Branch Exchange – traduzindo para o português Troca de Ramais Privados.

O PBX é um equipamento eletrônico e tem como função distribuir as ligações entre ramais, ainda sendo capaz de manter o controle das ligações feitas e recebidas de uma central telefônica onde fica instalado.

Esses ramais podem ser físicos ou virtuais, e estarão vinculados a uma ou várias linhas telefônicas física ou IP e com isso irá reduzir os custos com telefonia e manutenção, facilitando assim a comunicação com o público externo além de oferecer às empresas diversas outras vantagens.

Os ganhos que a sua empresa terá com uma central interna e um Softswitch PBX dedicado à telefonia são:

  •  Portabilidade: Possibilita um menor custo para a realização de chamadas telefônicas;
  • Mobilidade: Com a utilização dos ramais móveis o usuário vai poder fazer ou receber chamadas a partir de qualquer smartphone, mesmo não estando na empresa;
  • Profissionalismo: Utilização de mensagens de boas-vindas ou uma música personalizada para ligações em transferências entre ramais;
  • Gestão: Utilizando informações, permissões e gráficos que são disponibilizados dentro do sistema, você irá gerenciar a sua rede de comunicação;
  • Conferências: Você terá a disposição chamadas de voz ou vídeo;
  • Integração: Poderá integrar ao CRM ou ERP.

Dentre outras funcionalidades, sendo ideal para médias e grandes empresas.

Utilizando o Softswitch PBX dentro da sua empresa, você irá conseguir grandes avanços na comunicação interna e externa também, afinal ele não se limita à comunicação dentro da empresa.

A sua empresa dará um salto com essa otimização dentro das comunicações e, com certeza, terá uma maior e mais fácil atuação interna com o dinamismo das informações e resoluções de problemas de maneira mais rápida.

Esse sistema necessita de alguém para operar o Softswitch PBX, como um telefonista por exemplo, para que o trabalho seja feito de maneira correta e fazendo assim com que o sistema funcione.

Adotando esse sistema você estará dando mais um passo rumo ao êxito empresarial, afinal toda média ou grande empresa que se preze necessita dessa central para que haja uma melhor e mais rápida comunicação dentro da empresa.

Utilizando o Softswitch PBX você resolverá dois problemas com uma única solução, melhora da comunicação na empresa e a queda do custo com telefonia!