Gnovit | COMO A VIRTUALCAMP INTEGROU SEUS SISTEMAS
1271
post-template-default,single,single-post,postid-1271,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

COMO A VIRTUALCAMP INTEGROU SEUS SISTEMAS

A VIRTUALCAMP é uma empresa de portaria remota e segurança eletrônica que teve como primeira demanda, junto a Gnovit, a subida de um servidor Asterisk para criar uma comunicação IP entre os terminais, os chamados porteiros IP, e a central de monitoramento que fica no escritório da VIRTUALCAMP.

Sempre atenta às recentes tendências e novidades a VIRTUALCAMP está aqui para oferecer o que há de melhor e mais moderno, seja em recursos tecnológicos ou humanos, para garantir sempre a segurança dos seus clientes.

 

O Desafio

Apesar do servidor estar fazendo o seu trabalho, era necessário algo mais pois o serviço atual de portaria remota não atendia completamente a demanda de trabalho, pois existiam algumas coisas que eram necessárias, mas não eram supridas naquele momento.

A partir daí a VIRTUALCAMP procurou outros fornecedores de serviços para conseguir fechar as lacunas que existiam no projeto como um todo.

Conseguindo preencher a lacuna com o sistema Segware, esse sistema consegue englobar todas as ações e oferece controle total à central de monitoramento.

 

A solução

A partir desse momento foi sabido que a Segware integrava com outros sistemas deixando-os  em um único local para um melhor acompanhamento das atividades. Ao perceber que havia a possibilidade de integração, a Gnovit entrou em contato com a Sigma, empresa detentora do sistema Segware, e começou um estudo para integrar o sistema que a Gnovit oferecia, para a VIRTUALCAMP, com o Segware.

A Gnovit entrou em contato com a Sigma que, prontamente disponibilizou o API e após a análise feita, a partir dos integradores disponibilizados pela Segware, deu-se a integração da nossa plataforma da nuvem direto com o Segware. Com isso a Gnovit conseguiu entrar na lista de fornecedores homologados e agora está rodando toda a integração na plataforma da Gnovit.

 

O Resultado

A Gnovit conseguiu fazer toda a integração junto ao sistema Segware e, com isso, a VIRTUALCAMP possui todas as informações sobre as portarias eletrônicas em um só lugar.

Viu-se que valeu a pena correr atrás e procurar entregar a melhor solução que a VIRTUALCAMP merecia.

Por fim

Todo o esforço valeu a pena e a VIRTUALCAMP atua no mercado com um sistema totalmente integrado o que facilita muito.

A VIRTUALCAMP está atuando no mercado e crescendo a cada dia, sempre com o nosso total apoio e suporte!